Como a internet é um saco. Acho que odeio a internet!! Que invenção mais chata e sem noção.
Quando inventaram a televisão diziam: quem vai querer ficar o dia inteiro em frente a uma caixa vendo as coisas se elas estão todas a sua volta? E como ficaria esse exemplo na internet?
Ficar o dia, a noite e a madrugada vendo vídeos bestas de coisas do dia-a-dia? Vendo shows? Conversando com as pessoas baseado na escrita? Se enchendo de amigos virtuais? Inimagináveis que alguém se prezaria a isso, não? Não.
A internet é um mundo infinito que somente se expande. Mas é um saco. Um saco.
O problema não é o isolamento social como exemplifiquei acima. O problema e ficar o dia inteiro na internet e várias vezes ficar entediado procurando o que fazer nesse mundo infinito.
Eu, particularmente, não gosto de sites tipo Orkut, facebook etc. Não tenho paciência de ficar procurando vídeos no youtube. Não gosto de MSN. E não sou velho!! E nem esportista!!
Gosto de coisas normais, como as pessoas normais. Mas a internet se tornou parte indispensável do meu dia. E isso me enche. Principalmente quando estou vazio de coisas pra fazer.
Pensa comigo. Ficar parado numa rede, fumando um cigarro de palha e tomando um café. Quanto tempo conseguiria ficar numa situação igual ou semelhante a essa? Eu ficaria muito. Mas quanto tempo ficaria sem ter o que fazer tendo como único aliado a internet? E se ela estiver lenta que até as páginas demorem a carregar? E aí? É sofrível ou não?
Não sei se fui claro. Acho que não. Mas o fato é que estou aqui. Escrevendo na internet, brigando mentalmente com ela. Não é um saco?
Nenhum comentário:
Postar um comentário